terça-feira, 5 de outubro de 2010

RH Adecco, Agência de Empregos e Vagas

Desde o ano de 1989 a Adecco atua na área de recursos humanos, prestando serviços de trabalho temporário, recrutamento e seleção, outsourcing e treinamento, possuindo mais de 15 filiais presentes nos principais centros econômicos do país, a empresa detém um profundo conhecimento e um grande envolvimento na realidade econômica e no mercado de emprego em nível nacional, leia nossa matéria completa para obter maiores informações sobre algumas vagas de empregos disponíveis para os Brasileiros.
A Adecco Rh Campinas está situada na Rua Barreto Leme nº. 1635 – CEP: 13010-201 – Cambuí –
Campinas – SP, algumas vagas que estão em destaque na Adecco Campinas são para consultor de vendas, estagiário e administração, analista de programação JR, Operador e Analista Financeiro, ótimas oportunidades para quem pretende uma ótima colocação no mercado de trabalho.
Alguns dos serviços que a RH agência de empregos além de intermediação de mão de obra, outros serviços como o trabalho temporário,treinamento especifico e o recrutamento e seleção, que são realizados oferecendo para todos os interessados a oportunidade de trabalharem possuindo todo o direito que um trabalhador brasileiro possui.
Para todos os moradores da cidade de Salvador que pretendem fazer uma visita à filial da Adecco, não deixem de se dirigir à Rua Dr. José Peroba nº. 349, Ed. Empresarial Costa Azul, salas 1203 e 1204, CEP 41770-235, Costa Azul – Salvador – BA, o telefone para contato é o 71 3241-1106.
Já os interessados em saber qual é o endereço da filial Adecco RH Recife, a filial está localizada na Rua Ribeiro de Brito nº. 1111, sala 10, CEP: 51021-310, Boa Viagem – Recife – PE, o telefone para contato é o 81 3032-2092, entrem em contato agora mesmo e confiram as vagas disponíveis para a sua cidade.
Acessem o site oficial da Adecco para conferir as vagas que estão em destaque – www.adecco.com.br, realize seu cadastro na Adecco e não percam a oportunidade de conseguir uma ótima oportunidade de conseguir um bom trabalho em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário