quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Últimas vagas empregos no Japão

Setor de serviços hotelaria

Local: Kanagawa-ken e Tochigi-ken
Salário: 700 a 800 ienes/hora
Renda média: 145.000 a 245.000 ienes
Perfil:
Homens, mulheres e casais (ambos descendentes de japoneses), 40 a 60 anos de idade, domínio da língua japonesa.
ADMISSÃO IMEDIATA
Agência ou Empreiteira: In Time Tour - Viagens e Turismo

Toyota - Aichi - Kariya

A fábrica da Toyota dispensa comentários. Este setor produz filtros de ar para auto. O valor de remuneração é super convidativo, confira.
Programação para contratação para o mês de setembro de 2010. Obs. A In Time Tour - Recursos Humanos tem autonomia para apresentar apenas candidatos residentes no Brasil. Os candidatos são entrevistados e submetidos a avaliações de teste psicotécnico, habilidade, matemática e conhecimento da língua japonesa..

Denso - Aichi - Toyota

O Grupo Denso pertence a gigante Toyota Motors. Esta fábrica produz chicotes para sistema de ar condicionado de ônibus. O valor de remuneração hora é muito convidativo, confira.
Programação para contratação para o mês de setembro de 2010. Obs. A In Time Tour - Recursos Humanos tem autonomia para apresentar apenas candidatos residentes no Brasil. Os candidatos são entrevistados e submetidos a avaliações de teste psicotécnico, habilidade, matemática e conhecimento da língua japonesa..

Shiroki Kogyo - Aichi - Toyota

Cidade berço da grande montadora Toyota. O fato da Shiroki ter parceria com esta grande montadora é sinônimo de emprego estável. A empresa Shiroki é fornecedora de estrutura de bancos para autos, 2 horas extras diárias com o salário/hora muito convidativo. Confira!.
Programação para contratação para o mês de julho de 2010. Obs. A In Time Tour - Recursos Humanos tem autonomia para apresentar apenas candidatos residentes no Brasil. Os candidatos são entrevistados e submetidos a avaliações de teste psicotécnico, habilidade, matemática e conhecimento da língua japonesa..

Shiroki Kogyo - Aichi - Toyokawa

Empresa radicada na província de Aichi, cidade de Toyokawa. Cidade com uma concentração grande de brasileiros, contando com uma infra-estrutura muito satisfatória (mercado, lojas de roupas, restaurantes, etc). A Shiroki Toyokawa fabrica portas para autos, o serviço consiste em montagem de portas. Confira!.
Programação para contratação para o mês de juho de 2010. Obs. A In Time Tour - Recursos Humanos tem autonomia para apresentar apenas candidatos residentes no Brasil. Os candidatos são entrevistados e submetidos a avaliações de teste psicotécnico, habilidade, matemática e conhecimento da língua japonesa..

Ibiden - Gifu - Ogaki

A Ibiden fica localizada na província de Gifu, cidade de Ogaki. A cidade é muito bem abastecida pela malha ferroviária que ligam Ogaki a Nagoya, Toyohashi, Hamamatsu, no sentindo inverso é possível ir para Maibara, Kyoto. Há a possibilidade para cruzar diretamente para a província de Mie passando por Kuwana. A Ibiden é uma empresa líder mundial na fabricação de package eletrônicos, tendo como a sua principal cliente, a Intel. Confira maiores detalhes.
ADMISSÃO IMEDIATA PARA MULHERES! setor hotelaria.
Obs. A In Time Tour - Recursos Humanos tem autonomia para apresentar apenas candidatos residentes no Brasil. Os candidatos são entrevistados e submetidos a avaliações de teste psicotécnico, habilidade, matemática e conhecimento da língua japonesa.

2 comentários:

Unknown disse...

tenho interesse em trabalhar no japão posso ir hoje mesmo, eu só não tenho o passaporte

Unknown disse...

tenho interesse mas não tenho passaporte tirando isso posso ir hoje mesmo

Postar um comentário